Apartamento à Venda - Condomínio Lagoa Dourada - Uvaranas
20261023
Uvaranas, Ponta Grossa - PR
Compartilhe:
33 quartos
11 suíte
22 banheiros
11 vaga
Compartilhe:
À venda por
R$ 280.000,00
* Os valores podem variar sem data prevista.
Conforto, praticidade e excelente distribuição dos ambientes!
Este apartamento conta com 80 m² de área privativa, oferecendo ambientes amplos e bem planejados. São 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha funcional e área de serviço.
A sacada com churrasqueira proporciona um espaço ideal para reunir a família e os amigos em momentos de lazer. O imóvel também dispõe de armários embutidos, garantindo mais praticidade no dia a dia, e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura para toda a família, com salão de festas e churrasqueira, proporcionando mais comodidade e lazer aos moradores.
Uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida em um imóvel pronto para morar.
Cômodos
- 1Suíte(s)
- 3Quarto(s)
- 2Banheiro(s)
- Cozinha
- Sala de jantar
- Sala de estar
- Área de serviço
- Sacada:Com churrasqueira
Características
- 1Vaga(s) na garagem
- Rua asfaltada
- Em condomínio
- Armário embutido
Benfeitorias
- Salão de festas
- Churrasqueira
Uvaranas, Ponta Grossa - PR
À venda por
R$ 280.000,00
* Os valores podem variar sem data prevista.
Entre em contato
Preencha o nosso formulário abaixo. Estaremos retornando o quanto antes:


















